quinta-feira, 23 de maio de 2013

Um Sonho real

Olá pessoal! Que maravilha estar aqui conversando com vocês. Como alguns de vcs sabem já tive outros blogs, sobre os mais diversos assuntos, mas este é muito especial, pois nele estarei realizando um sonho de criança, e aos poucos vocês o descortinarão.
 
Desde criança fui apaixonada pela leitura, e pelos livros, enquanto objetos... Meu acesso a eles na infância se dava através da biblioteca da Escola, não tinha livros em casa. E uma das minhas grandes alegrias, nesta época, era quando chegava a feira do livro da escola e meus pais me davam algum dinheiro para que comprasse um livro. Cresci, sonhando ter muitos livros (e hoje os tenho, graças a Deus) e desejando escrever e conhecer a cada dia mais a literatura.
 
Tive a grande oportunidade de graduar-me em Letras, pela UFRGS, curso maravilhoso e que me oportunizou o conhecimento das mais variadas literaturas e línguas. Uma de minhas riquezas!
 
Neste blog objetivo trazer um pouco de tudo a vocês, desde técnicas de contação de histórias,  sugestões de jogos pedagógicos, e muuuuitas sugestões, resenhas, artigos, resumos, histórias e reportagens sobre as mais diversas obras a que podemos, e devemos, apresentar aos nossos filhos: Contos de fadas, literura estrangeira, brasileira, contemporânea, clássica... Enfim, um pouco de tudo!
 
Conto com a colaboração de cada um de vocês, com sugestões e críticas!
 
Procurarei manter o blog sempre atualizado, por isso fiquem ligadinhos, e nos sigam!

 

Grande Abraço;

Grazi

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário